top of page

MOREL PAR NATHALIE BLANC




Uma iniciativa ousada e surpreendente, a colaboração da Morel par Nathalie Blanc reúne duas marcas e universos bastante distintos. Em primeiro lugar, a Morel, uma empresa familiar independente, reconhecida mundialmente por seu know-how. Em segundo lugar, Nathalie Blanc, uma jovem e elegante marca parisiense com um estilo minimalista e moderno.




A potência desta colaboração está no equilíbrio perfeito entre o ADN de Morel e Nathalie Blanc. Morel traz o artesanato de um famoso fabricante de óculos ao design moderno de Nathalie Blanc, para um resultado final com algo extra essencial. Os amantes de objetos bonitos apreciarão particularmente o cuidado prestado à elaboração das peças, que são delicadas e habilmente executadas.


A história de Morel Par Nathalie Blanc também é a história de um encontro entre duas mulheres: Amélie Morel e Nathalie Blanc. Apesar das diferenças externas, Amélie Morel e Nathalie Blanc descobriram que têm muito em comum. Ambas formadas como oculistas e ambas apaixonadas por óculos. Uma verdadeira alquimia se desenvolveu entre as duas mulheres, confirmando seu desejo de trabalhar juntas num projeto colaborativo.




Veja esta colaboração na nossa loja em:

bottom of page