top of page

MASUNAGA

A expressão de todo o conhecimento japonês. Masunaga, uma lenda.





"Criamos excelentes óculos à mão. Nós queremos obter lucro, mas apenas se pudermos, mas não hesitamos em perder em prol da peça. Está sempre nos nossos pensamentos fabricar óculos excelentes. "


Masunaga Optical fundou a produção de óculos em Fukui, Japão, em 1905. O artesanato meticuloso é evidente nas inúmeras etapas do processo de fabricação. Masunaga não apressa o processo. Nenhum atalho é tomado, nenhum compromisso é feito na criação de cada armação. Apresentando artesanato japonês perfeitamente polido à mão em acetato maturado, o único no mundo, titânio puro de alto grau, durável, distintos rebites de prata, a MASUNAGA renova-se mas sempre com a base no trabalho secular japonês.





MASUNAGA by Kenzo Takada


Um dos designers de moda mais famosos, Kenzo Takada colabora com a Masunaga. A coleção da Masunaga projetada por Kenzo Takada combina elementos de inspiração vintage com design contemporâneo de moda. Usando titânio, acetato e ouro de 18 quilates para edições limitadas. As delicadas gravuras no aro, lembram detalhes de jóias de 1920.



bottom of page