top of page

LUNETTERIE GÉNÉRALE



“É aqui em Montreal que nos inspiramos na harmonia do refinamento francês e no vibrante estilo de vida americano. Um verdadeiro caldeirão cultural, Montreal é um destino conhecido por sua "alegria de viver" e é o marco de uma nova geração de Bon Vivants criativos.


Tudo o que fazemos na vida aproxima-nos de nos tornarmos a melhor versão de nós mesmos. A nossa missão é criar produtos inspiradores duradouros que o farão se sentir empoderado para alcançar o impossível e se redescobrir."


Julien Couture - fundador e designer






Na Lunetterie Générale, a elegância reflete-se no amor duradouro por uma estética atemporal. O atelier tem o prazer de revisitar cada detalhe de uma armação. Um verdadeiro testemunho de um desejo insaciável de harmonia.




Mais de 300 etapas de produção. Feito à mão no Japão.


Estamos comprometidos com nosso ofício e acreditamos em criar peças de resistência duradouras para o seu guarda-roupa. É por isso que as nossas armações são feitas à mão no Japão pelos melhores mestres da fabricação de óculos. Cada plano de design é uma homenagem à simplicidade dos clássicos atemporais.





"O que importa para nós? Fazer com que se sinta único é o que mais desejamos e é isso que impulsiona a nossa ambição de nos superarmos com um savoir-faire notável."









Encontre esta coleção em exclusivo na nossa loja em:


|Ed CelasPlaza Lj17|

Coimbra

bottom of page